Filme da Hot Wheels escala novos roteiristas

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Uma nova equipe de roteiristas foi escolhida para dar partida no próximo filme da Hot Wheels: Dalton Leeb e Nicholas Jacobson-Larson foram escolhidos para escrever a adaptação em live-action, informou o Deadline.

A Warner Bros. Pictures é o estúdio por trás do longa da franquia de brinquedos de corrida – produzida pela Mattel Films e Bad Robot – que deve chegar aos cinemas em algum momento de 2025.

Com “Hot Wheels” ainda em fase de pré-produção, os detalhes sobre o enredo são limitados. No entanto, uma descrição do projeto sugere que o longa será um “acionador de alta aceleração” que “mostrará alguns dos carros, monster trucks e motocicletas mais elegantes e atraentes do mundo”.

A Mattel é a empresa por trás de algumas das linhas de brinquedos mais conhecidas e nostálgicas do mundo.

Os roteiristas Dalton Leeb e Nicholas Jacobson-Larson, respectivamente. Fotos: THR e Deadline

A fabricante de brinquedos, através de seu banner Mattel Films, está lançando vários projetos baseados em suas linhas de brinquedos, incluindo He-Man e os Mestres do Universo, Barney, American Girl, Magic 8 Ball, Major Matt Mason, Matchbox, Polly Pocket, UNO e outros.

Além destas propriedades, a Mattel está prestes a lançar “Barbie”, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, que chegará aos cinemas em 21 de julho.

A linha de brinquedos Hot Wheels é uma das mais vendidas do mundo, com mais de 8 bilhões de seus produtos tendo sido vendidos, de acordo com o serviço de rastreamento de varejo NPD Group.

Um filme de Hot Wheels têm sido uma aposta em Hollywood há mais de duas décadas, com os direitos da adaptação da franquia sendo repassados de estúdio a estúdio desde, pelo menos, 2003.

A Sony foi a primeira a tentar lançar o projeto. Depois que o projeto foi dissolvido, a Legendary Pictures pegou os direitos e contratou Justin Lin para dirigir. No entanto, essa versão também não decolou. Depois de recuperar os direitos da franquia, a Mattel Films anunciou que uma parceria com a Warner Bros. Pictures para fazer o projeto acontecer, com a Bad Robot ingressando como produtora em 2022.

Compartilhe
Sair da versão mobile