“Feitiço no Tempo” pode ganhar sequência em série de TV, diz ator

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

“Feitiço no Tempo”, a clássica comédia de loop temporal estrelada por Bill Murray, pode estar sendo adaptada para uma série de TV, de acordo com o ator do filme original.

Stephen Tobolowsky, que interpretou o irritante vendedor de seguros Ned Ryerson, disse no podcast Production Meeting que a série proposta aconteceria 30 anos após os eventos do filme original.

Stephen Tobolowsky em foto do filme “Feitiço no Tempo”, de 1993. Foto/IMDb

“Fala-se de uma série de ‘Feitiço no Tempo’ em andamento”, disse ele. “Eu estava trabalhando em ‘Os Goldbergs’ ou [na série spin-off] ‘Schooled’, no estúdio da Sony, e um dos produtores me viu e disse: ‘Oh, Stephen! Stephen! Estamos trabalhando em um programa de TV de ‘Feitiço no Tempo’. Você poderia ser Ned na série de TV?’ Eu disse: ‘Claro que sim. Não há problema’. Mas é Ned trinta anos depois. O que ele se tornou na vida?”

Lançado em 1993, “Feitiço no Tempo” acompanha a jornada de Phil Connor, um arrogante apresentador do tempo de um canal de televisão, que acaba ficando preso no seu pior dia, o Dia da Marmota. Sendo condenado a reviver indefinidamente o mesmo dia até que mude suas atitudes.

Curiosamente o Dia da Marmota, ou Groundhog Day, é uma data real celebrada em 2 de fevereiro no Canadá e EUA, que se baseia na tradição – e superstição – de observar a reação de uma marmota ao sair da toca, caso o animal saia da toca por estar nublado, significaria que o inverno terminará mais cedo, enquanto se o animal ver sua sombra por causa do sol e voltar para a toca, significaria então que o inverno durará mais seis semanas.

O filme está atualmente disponível no catálogo da Netflix.

Compartilhe
Sair da versão mobile