Ezra Miller pode retornar como Flash

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

A apresentação dos planos do Universo DC (DCU) veio acompanhado da notícia de que Ezra Miller ainda não foi dispensado do seu papel como Flash e pode até retornar em produções futuras.

Os coCEOs da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, afirmaram na coletiva de imprensa que o futuro de Miller como Flash está em aberto.

Safran acrescentou que está “muito otimista” sobre a recuperação do ator, que supostamente está tratando sua dependência química, após envolvimento em muitas polêmicas no último ano.

É importante ressaltar que a Warner Bros. investiu mais de US$ 200 milhões em “Flash” e dificilmente os CEOs da DC Studios admitiriam antes do lançamento do filme que a história não têm futuro/sequências.

“Flash”, que estreia em 16 de junho, foi definido como um filme que “redefine tudo” e será seguido por “Aquaman”, que leva diretamente aos primeiros projetos do DCU, disseram eles.

Gunn disse que o futuro de Zachary Levi (o astro que interpreta o Shazam!), Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman) também está a ser determinado, com todos tendo a chance de continuar.

Algumas das estrelas do Universo Estendido da DC (DCEU), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ezra Miller (Flash) e Jason Momoa (Aquaman). Foto: EMPIRE

No entanto, há rumores de que Levi e Momoa concluíram suas respectivas jornadas como Shazam! e Aquaman após seus próximos filmes. Rumores similares apontavam que Henry Cavill não voltaria como Superman, o que foi posteriormente confirmado pelo estúdio.

Ao que parece, Gunn e Safran estão resetando o Universo Estendido da DC (DCEU) para dar início ao seu DCU.

Portanto, a Warner Bros. Discovery pode estar apenas esperando o lançamento desses filmes para anunciar o fim dessas histórias. No entanto, também deixa em aberto a possibilidade de dar luz-verde para sequências desses filmes no caso de serem grandes sucessos de bilheterias.

A dupla também foi questionada se eles tiveram que fazer alguma alteração no Flash. “Tínhamos informações sobre isso com certeza, mas não havia nada que precisássemos fazer para configurar nosso universo”, disse Safran.

Gunn confirmou que algumas coisas serão acrescentadas: “Somos muito próximos de Andy Muschietti e Barbara Muschietti, o diretor e a produtora de ‘Flash’. Andy vai fazer mais algumas coisas para nós”.

“Acho que tivemos sorte com os próximos quatro filmes porque temos o ‘Shazam! [2]’, que leva ao ‘Flash’, que redefine tudo, que depois vai para o ‘Besouro Azul’, que é totalmente desconectado [de tudo que veio antes] e pode ser uma parte do DCU, que vai para ‘Aquaman [2]’, que leva a ‘Superman: Legacy’, nosso primeiro grande projeto”, explicou.

Gunn também disse: “Mas a única coisa que podemos prometer é que tudo, desde o nosso primeiro projeto, será canônico e estará conectado. Estamos usando alguns atores do passado, não estamos usando outros atores do passado, mas tudo a partir desse momento será conectado e consistente.”

Sobre o futuro de Miller como Flash no DCU, Safran conclui dizendo que vai esperar que o ator se recupere primeiro: “Quando chegar a hora certa, quando [ele sentir que está] pronto para a discussão, todos descobriremos qual é o melhor caminho a seguir. Mas agora, [Miller está] completamente focado em [sua] recuperação. E em nossas conversas com [Miller] nos últimos meses, parece que [Miller está] fazendo um enorme progresso”.

Compartilhe
Sair da versão mobile