Ex-CEO da Disney fala o que achou de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” tem conseguido um enorme desempenho comercial, arrecadando mais de US$ 800 milhões em bilheterias em todo mundo, porém o longa não conseguiu agradar uma grande parte do público e da crítica.

Agora Michael Eisner, ex-CEO da Disney, revelou o que achou do novo longa da franquia Star Wars: “A Ascensão Skywalker é um filme aceitável, bastante história e agrados para os fãs mas de certa forma sem emoção, enquanto ‘The Mandalorian’ do Disney+ coloca o criador da série Jon Favreau como o novo George Lucas como Robert Iger previu.”

“Daisy Ridley interpretou a Rey durante o filme com uma única expressão: surpresa/medo até o fim quando ela revelou seu nome. É isso que eu quero dizer quando falo que faltou emoção”, acrescentou o executivo.

Eisner ainda completa explicando que Ridley ter ficado com uma única expressão ao longo do filme não é uma falha da atriz: “No meu comentário anterior eu não quis sugerir que a atuação da Daisy Ridley foi ruim. Ao contrário, ela foi excelente. A escolha de atitude da Rey foi intencional e parece estar de acordo com a filosofia da personagem.”

https://twitter.com/Michael_Eisner/status/1212535180851736580

“A Ascensão Skywalker” é dirigido por J.J. Abrams e estrelado por Oscar Isaac, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega e Mark Hamill. Carrie Fisher, que morreu em 2016 antes do início das filmagens, aparecerá através de imagens não utilizadas dos filmes anteriores da franquia.

O filme acontece um ano após os eventos de “Os Últimos Jedi” e acompanha a Resistência novamente enfrentando a Primeira Ordem, enquanto as tensões entre Jedi e Sith finalmente terminam.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” está em exibição nos cinemas brasileiros.

Compartilhe
Sair da versão mobile