Estrela de “Grey’s Anatomy” diz que série precisa mudar a forma como lida com questões sociais

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

A estrela de “Grey’s Anatomy”, Ellen Pompeo, disse que a série médica precisa mudar a forma como lida com questões sociais.

Em seu podcast “Tell Me”, a atriz que interpreta Meredith Gray no programa disse que está cansada de episódios pontuais e quer que as questões sociais sejam mais “sutilmente” encadeadas ao longo da temporada.

“Acho que se eu tivesse algum desejo honestamente, seria ser menos pregador em um episódio sobre certas coisas”, disse Pompeo. “É tipo, nós fazemos um episódio sobre vamos ver… crimes de ódio asiáticos é um que fizemos na temporada passada que foi realmente emocionante. Acho que gostaria de ver as coisas acontecerem um pouco mais sutilmente e com o tempo”.

“Sabe, algo consistente e menos tipo de bater na sua cabeça por apenas uma hora e depois nunca mais falamos sobre isso”, concluiu.

Ellen Pompeo no papel de Meredith Grey em “Grey’s Anatomy”. Foto: Cosmopolitan

Pompeo ainda acrescento que “gostaria que pudéssemos abordar essas questões sociais que são importantes e tê-las como tópicos por toda parte”.

A atriz encabeçou “Grey’s Anatomy” nos últimos 18 anos, mas está diminuindo seu envolvimento com o programa na décima nona temporada. Enquanto suas aparições em tela serão limitadas a 8 dos 22 episódios da nova temporada, Pompeo continuará a narrar o programa e atuar como produtora executiva.

As notícias da diminuição do envolvimento de Pompeo com “Grey’s Anatomy” foram acompanhadas do anúncio de seu próximo projeto: “Orphan”, uma série limitada do Hulu na qual ela estrelará e produzirá.

“Orphan” é inspirada na história real da ucraniana Natalia Grace e seus pais adotivos norte-americanos – Kristine e Michael Barnett – que alegaram que a menina era, na verdade, uma “sociopata” adulta fingindo ser uma criança.

O roteiro foi escrito por Katie Robbins, de “The Affair”. Pompeo vai interpretar a mãe. É seu primeiro papel fora de “Grey’s Anatomy” desde 2005.

Compartilhe
Sair da versão mobile