Gal Gadot não consegue lidar com uma pilha de papéis no vídeo dos erros de gravação de “Mulher-Maravilha 1984”

Por Redação Categoria Nerd
5 Min Read

Gal Gadot assumiu vários superpoderes e deteve o mal várias vezes interpretando a Mulher-Maravilha, mas aparentemente a sua verdadeira fraqueza é uma pilha de papéis! A Warner Bros. Pictures compartilhou uma compilação dos erros de gravação de “Mulher-Maravilha 1984”, que mostra Gadot explodindo em gargalhadas em vários momentos – principalmente quando uma tempestade de papéis voa sobre ela. 

A compilação dos erros de gravação cobre diversos momentos do filme, incluindo muito de Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal ao longo do vídeo de seis minutos no qual, dentre várias cenas, vemos Gadot se divertindo com o laço da verdade, ela e Pine não conseguindo parar de rir enquanto ela finge arrancar um cadeado; Wiig perder um pouco de cabelo; e eventualmente Gadot se afogar com uma tempestade de papéis – veja abaixo: 

“Já se perguntou como é filmar com a equipe mais maravilhosa?” escreveu Gadot sobre o vídeo. A Warner Bros. compartilhou o rolo dos erros de gravação de “Mulher-Maravilha 1984” para marcar o lançamento do filme nas plataformas; Com isso a jornada pelos cinemas de “Mulher-Maravilha 1984” se encerra, com um resultado modesto, mas definitivamente surpreendente por estarmos em uma era pandêmica, que deixou cinemas fechados e os abertos funcionando com metade de suas capacidades – além disso o filme foi lançado simultaneamente nos cinemas e no HBO Max.

“O impacto da ‘Mulher-Maravilha 1984’ no HBO Max não pode ser subestimado”, disse Andy Forssell, vice-presidente executivo do HBO Max, quando o filme ultrapassou US$ 150 milhões em bilheterias. “Conforme anunciado na quarta-feira durante reunião dos nossos ganhos e como mostram os dados da Nielsen, foi um grande presente de Natal para o consumidor no momento em que ele queria e precisava. Esta parceria com a Warner Bros., é claro, continua ao longo do ano, mas começou com a chegada da Mulher-Maravilha no dia de Natal com grande sucesso”.

Patty Jenkins, a cineasta por trás do primeiro filme da Mulher-Maravilha, está de volta para dirigir a sequência, que ela também escreveu juntamente com David Callaham e Geoff Johns.

Antes da pandemia surgir, “Mulher-Maravilha 1984” era amplamente esperado como um dos maiores lançamentos de 2020, e estava no caminho certo de ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão em bilheterias. Mas uma vez que a pandemia surgiu e deixou a maior parte dos cinemas de todo o mundo fechados ou funcionando com metade de sua capacidade, um resultado dessa proporção se tornou em uma tarefa impossível.

“Mulher-Maravilha 1984” encontra Gal Gadot novamente como Diana Prince, desta vez em uma década totalmente nova, onde ela está vivendo tranquilamente em Washington, entrando em ação frequentemente para proteger as pessoas que precisam dela – principalmente quando novas ameaças na forma de Maxwell Lord (Pedro Pascal) e posteriormente a Mulher Leopardo (Kristen Wiig) surgem.

Quanto ao retorno de Steve Trevor (Pine) décadas após sua morte nos eventos finais do primeiro filme, o realmente estranho é que ele parece não ter envelhecido depois de todo este tempo. Gal Gadot disse que eles criaram “a melhor maneira” de trazer o personagem de volta (leia-se Pedra dos Sonhos). Como encontraremos Steve Trevor no novo filme? Pine disse que o personagem “está animado por estar de volta com Diana. Ele está empolgado com este mundo”, diferentemente do primeiro filme. “Em resumo, o que é diferente é que ele não está cansado do mundo”.

Kristen Wiig falou sobre a experiência de fazer “Mulher-Maravilha 1984”, definindo como um “sonho” realizado, isto por que ela sempre foi fã de quadrinhos e super-heróis: “Eu sou uma nerd de super-heróis, então esse é o meu sonho”, ela contou. “Eu sempre quis ter super-poderes”.

Caso queira ver “Mulher-Maravilha 1984”, procure e verifique se um cinema próximo de você está aberto no site oficial da Mulher-Maravilha. Além disso, um terceiro filme da Mulher-Maravilha já está confirmado e em andamento com Jenkins e Gadot abordo do projeto.

Compartilhe
Sair da versão mobile