Emily VanCamp, de “Falcão e o Soldado Invernal”, afirma que existem “vários níveis” na próxima série da Marvel no Disney+

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Todos estão de olho em “WandaVision” e sua história misteriosa, mas “Falcão e o Soldado Invernal” está logo ali. A próxima série do Universo Cinematográfico da Marvel será lançada no Disney+ em 19 de março deste ano, apenas uma semana após o termino de “WandaVision”.

Falando recentemente com o E! Online, Emily VanCamp, que interpreta Sharon Carter no MCU e reprisará o papel em “Falcão e o Soldado Invernal”, foi questionada se os fãs da Marvel podem esperar o mesmo nível de surpresas impressionantes e intrigantes de “WandaVision” em “Falcão e o Soldado Invernal”, ela diz que a série até tem “elementos disso”, mas é muito mais focada na ação costumeira dos filmes da Marvel.

“Acho que há elementos disso, mas também acho que você pode contar apenas com a boa ação à moda antiga que as pessoas adoram nesses filmes”, explicou VanCamp na entrevista. “Existem vários níveis em ‘Falcão e o Soldado Invernal’ que eu acho que as pessoas vão gostar”.

“Falcão e o Soldado Invernal” consistirá em seis episódios que serão lançados semanalmente no Disney+ e colocará os dois heróis titulares em novas missões e aventuras para continuar com o legado deixado pelo Capitão América, depois dos eventos de “Vingadores: Ultimato”.

Na série encontraremos Sam Wilson e Bucky Barnes lidando com a “perda” de Steve Rogers como super-herói e assumindo a responsabilidade de levar a diante o legado do Capitão América – após os eventos de “Vingadores: Ultimato” – enquanto estão de frente a uma nova conspiração do governo. O que isso significa para o Capitão América? Bem, se você viu “Ultimato”, você sabe que Steve Rogers viveu, mas passou o escudo para Sam Wilson, que será o novo Capitão América. Bucky aprovou, mas Sam definitivamente parecia ter algumas reservas sobre assumir o escudo e tudo o que ele representa.

O último trailer de “Falcão e Soldado Invernal” é fortemente centrado nos elementos de ação policial camarada da história e nos dá uma ideia melhor da dinâmica e como serão as novas aventuras de Sam Wilson e Bucky Barnes, além de revelar mais sobre o funcionamento e como a série será.

A série tem um orçamento de mais de US$ 100 milhões, mesmo valor dos filmes, e ao que parece a produção acredita que seja uma versão estendida dos filmes da Marvel. “Estamos filmando exatamente como um filme”, disse Mackie em uma entrevista anterior. “Parece exatamente como se estivéssemos filmando o filme cortado no formato de série. Então, em vez de um filme de duas horas, será um filme de seis ou oito horas”.

A estreia em 19 de março, acontece logo após o final de “WandaVision”, que está atualmente em exibição. Quando “Falcão e o Soldado Invernal” terminar de exibir seus episódios no final de abril, “Loki” estreará logo em sequência. Entretanto não era para ser assim, originalmente “Falcão e o Soldado Invernal” deveria ter sido lançada em 2020 como a primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel. Mas devido aos eventos de 2020, a série teve que ser adiada enquanto lutava para terminar suas filmagens, e “WandaVision” assumiu o posto de primeira série do MCU.

Compartilhe
Sair da versão mobile