Diretor de “Guardiões das Galáxias 3” ironiza reação emocional do elenco

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

James Gunn, diretor de “Guardiões das Galáxias vol. 3”, ironizou a reação emocional das estrelas do filme, Karen Gillan e Pom Klementieff, que disseram que choraram ao lerem o roteiro do próximo longa da Marvel.

Depois de sua demissão momentânea pela Disney após o ressurgimento de publicações ofensivas antigas nas redes sociais, o diretor agora está de volta à trabalhar com o Marvel Studios, da Disney, no especial de fim de ano de “Guardiões das Galáxias” e o terceiro longa da franquia.

Gillan, a atriz que interpreta Nebula no Universo Cinematográfico da Marvel, falou sobre sua experiência ao ler o roteiro do filme com Pom Klementieff, que interpreta a Mantis, chamando a história do filme de “tão emocional” e dizendo que havia “mananciais de lágrimas”.

Depois de ficar sabendo disso, Gunn acessou seu Twitter para responder à reação emocional do elenco, dizendo que esperava que as duas não estivessem chorando porque pensaram que seus papéis seriam maiores.

“Ou talvez elas tenham tido apenas cortes de papel”, Gunn ironizou as notícias em uma postagem. “Espero que [o motivo delas terem chorado] não seja porque elas pensaram que tinham poucas falas porque, honestamente, seus papéis são muito grandes e parecem ambiciosos”.

https://twitter.com/JamesGunn/status/1439619775425138688

Além de afirmar que o filme provavelmente será o seu último filme da Marvel, Gunn provocou que “Guardões das Galáxias 3” completará sua visão sobre a história dos Guardiões da Galáxia.

A antecipação para “Guardiões da Galáxia 3” está crescendo rapidamente e as notícias sobre um roteiro “emocional” estão aumentando isso. Gunn até disse anteriormente que chorou bastante ao escrever o filme, que terminou sua escrita em 2019. Após sua “demissão” temporária pela Disney, o estúdio ainda queria usar seu roteiro, indicando um alto potencial do seu trabalho.

Gunn sugeriu que haverá uma grande morte no filme.

Há uma ampla especulação de que o filme irá explorar um pouco da história de origem de Rocket Raccoon, podendo estabelecer sua eventual morte – uma história que Gunn vem planejando desde o início da franquia.

Como mencionado por Gunn, Nebula, que passou por alguns dos desenvolvimentos mais dramáticos do MCU, terá um grande papel no terceiro filme e, como observa o ScreenRant, a morte da personagem poderia ser o motivo da reação emocional de Gillian.

O terceiro filme da franquia “Guardiões das Galáxias” entrou oficialmente em desenvolvimento em 2017 depois que o segundo filme se tornou um sucesso de público, mas está em pré-andamento desde 2014, quando Gunn sugeriu que tinha ideias para o filme a história básica para a primeira sequência.

Nesse período, o desenvolvimento do longa foi interrompido quando publicações ofensivas antigas de Gunn nas redes sociais – que eram, no mínimo, controversas – ressurgiram e fez a Disney o demitir publicamente, antes de silenciosamente o recontratar quando a poeira abaixasse.

Segundo “Guardiões das Galáxias” e sua sequência, a tão esperada terceira entrada da franquia está marcada para chegar 5 de maio de 2023.

Compartilhe
Sair da versão mobile