Dexter está de volta à sua “natureza” em primeiro teaser do revival

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Dexter realmente não pode evitar sua natureza selvagem.

Sete anos após seu final imensamente odiado, a série sangrenta sobre um serial killer (ético) está voltando para concluir novamente sua história através de 10 episódios adicionais em uma nona temporada que estreará este ano. Agora o Showtime lançou o primeiro teaser do revival, que imediatamente faz um aceno para o final criticado e amplamente ridicularizado.

A série terminou sua história em 2013 com Dexter (Michael C. Hall), escondido nas florestas como um lenhador. O novo trailer de 10 segundos dá um aceno para o final divisivo, mostrando um machado em um toco de árvore com uma narração de Dexter, dizendo: “Não há realmente nada como voltar para a natureza… minha natureza” – assista abaixo:

Embora o primeiro olhar para o revival de “Dexter” seja extremamente curto e misterioso, a prévia deixou claro que a história não desconciderará o final horrível da série mas, que ainda assim, trará Dexter Morgan de Michael C. Hall de volta à sua “natureza” – selvagem, é claro.

A notícia de matar sobre o revival de “Dexter” foi originalmente revelada pelo Showtime em outubro do ano passado, com a confirmação do retorno de Michael C. Hall para novamente estrelar a série no papel de Dexter Morgan e o showrunner Clyde Phillips, que guiou o programa em suas primeiras quatro temporadas – que também foram as melhores.

O plano é usar a nova temporada para dar um final mais adequado para a série, depois que os fãs ficaram desapontados com o final da oitava temporada exibido em 2013. Phillips, que foi responsável pela primeira metade do drama sangrento sobre um serial killer (ético), disse anteriormente que o revival não vai realmente “desfazer” o final da série, mas estará começando do zero.

“Não é realmente a nona temporada de ‘Dexter’, mas a oportunidade de escrever um segundo final para a série”, ele explicou na época. “Basicamente, estamos começando do zero. Não queremos que seja a nona temporada de ‘Dexter’. Passaram-se dez anos, ou seja lá quantos anos, até que isso fosse ao ar, e o programa refletirá essa passagem do tempo”.

Além disso, Phillips ainda garante que o novo final “não terá nenhuma semelhança com o final original”, acrescentando que “esta é uma ótima oportunidade para escrever um segundo final para a série, e o Showtime foi muito gentil sobre isso”.

Exibido entre 2006 e 2013, o programa girou em torno de um sociopata chamado Dexter Morgan (Hall) que, com a ajuda de seu pai policial adotivo, canalizou seu desejo de matar pessoas para a prática de matar apenas pessoas horríveis e que mereciam. Ele trabalhava durante o dia como analista do Departamento de Polícia Metropolitana de Miami ao lado de sua irmã adotiva Debra (Jennifer Carpenter).

Depois de oito temporadas, a série terminou com um final amplamente ridicularizado e considerado horrível, no qual Dexter deixou a vida vingativa para trás para se tornar um lenhador barbudo no meio das florestas – com isso você já imagina o motivo pelo qual eles estão querendo arrumar isso.

Embora inicialmente isso possa soar como apenas resgatar um programa para tentar repetir o sucesso, a notícia de que Phillips está retornando é particularmente interessante, considerando que ele foi responsável pelas quatro melhores temporadas, que marcaram indicações ao Globo de Ouro e Emmy para melhor série de drama e ator em série de drama.

Todas as oito temporadas de “Dexter” estão disponíveis para serem matadas, quer dizer, assistidas no Paramount+ e no Amazon Prime Video.

Compartilhe
Sair da versão mobile