Crianças de “Uma Babá Quase Perfeita” se reúnem 31 anos após o filme: “ainda sinto como meus irmãos”, diz atriz

Após três décadas do sucesso de "Uma Babá Quase Perfeita", as estrelas infantis Mara Wilson, Lisa Jakub e Matthew Lawrence se reuniram.

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read
Resumo
  • 31 anos após o lançamento do clássico "Uma Babá Quase Perfeita", as estrelas infantis do filme clássico se reuniram.
  • Mara Wilson, Lisa Jakub e Matthew Lawrence, que interpretaram os filhos do personagem de Robin Williams, se reuniram, reavivando memórias do filme icônico.
  • Embora muito tempo tenha passado, Jakub declarou que ainda sente seus co-protagonistas como irmãos.
  • "Uma Babá Quase Perfeita 2" quase aconteceu, mas a morte de Williams tornou o projeto inviável.

Faz 31 anos desde que “Uma Babá Quase Perfeita” foi lançada, fazendo espectadores se divertir ao redor do mundo. Três décadas depois, as crianças da comédia clássica se reuniram mais uma vez, afirmando que ainda se sentem como irmãos.

Mara Wilson, Lisa Jakub e Matthew Lawrence, embora tenham trilhado caminhos distintos desde então, guardam em seus corações a lembrança especial desse projeto que cativou o público nos anos 90. Interpretando os filhos do icônico casal interpretado por Robin Williams e Sally Field, o trio conquistou o carinho do público, tornando-se uma parte essencial da nostalgia cinematográfica para muitos.

“É tão engraçado que na mesma semana em que fui para São Francisco, pude me reunir com meus irmãos ‘Uma Babá Quase Perfeita’!” Wilson postou nas redes sociais junto com uma foto da reunião das co-estrelas. “É sempre uma alegria ver Lisa Jakub e Matthew Lawrence.”

Veja as fotos abaixo:

Jakub acrescentou que “as irmãs se divertiram muito saindo com o irmão” e que Wilson e Lawrence “ainda sinto como meus irmãos, mesmo 30 anos depois de filmar ‘Uma Babá Quase Perfeita’”.

Eles estrelaram “Uma Babá Quase Perfeita” ao lado de Robin Williams como um ator recentemente divorciado que se disfarça de uma governanta idosa para poder continuar a ver seus filhos.

“Uma Babá Quase Perfeita” quase teve continuação

O diretor Chris Columbus revelou que “Uma Babá Quase Perfeita 2” quase aconteceu. Falando com o Business Insider no ano passado, ele disse que as negociações para uma sequência do filme só começaram em 2014, pouco antes da morte de Robin Williams. Sem o ator, não havia nenhuma chance de que Columbus fizesse uma continuação.

“É uma coisa interessante. Naquela época, havia uma atitude de que as sequências eram desprezadas pelos artistas. Então Robin foi contra fazer uma sequência imediatamente depois”, disse Columbus. “Ele e eu não conversamos sobre uma sequência até o ano em que ele faleceu.”

“Tínhamos um roteiro escrito e foi a última vez que vi Robin”, continuou ele. “Fui à casa dele e sentamos e conversamos sobre isso e o roteiro era muito forte. O único comentário de Robin foi: ‘Chefe, tenho que usar tanto figurino desta vez?’ Foi fisicamente exigente. Para Robin, acho que foi como correr uma maratona todos os dias em que ele vestia a fantasia de ‘Uma Babá Quase Perfeita’. Ele era mais velho, obviamente. Então conversamos sobre isso e acho que ele esperava que, na reescrita, reduzíssemos o personagem. Mas então Robin faleceu, então nunca haverá uma sequência de ‘Uma Babá Quase Perfeita’”.

Como informa a Variety, Columbus também compartilhou o impressionante volume de material bruto gravado durante a produção de “Uma Babá Quase Perfeita”, que o cineasta espera um dia transformar em um documentário sobre Williams. “Existem cerca de 972 caixas de filmagens de ‘Uma Babá Quase Perfeita’ – filmagens que usamos no filme, cenas de bastidores, cenas de bastidores – em um depósito em algum lugar e gostaríamos de contratar um editor para entrar e ver tudo isso”, disse Columbus. “Queremos mostrar o processo de Robin. Há algo especial e mágico em como ele realizou seu trabalho e acho que seria divertido aprofundar isso. Quero dizer, há 2 milhões de pés de rolos de filme naquele armazém, então pode haver algo que possamos fazer com tudo isso”.

Compartilhe
Sair da versão mobile