Co-criadora e protagonista de “The OA” fala como se sentiu com o cancelamento da série

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read
OA

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (5) o cancelamento da série “The OA”, após duas temporadas. Após o anuncio a co-criadora do seriado e protagonista Brit Marling revelou como se sentiu através de publicação no seu perfil do Instagram.

Confira abaixo a tradução da publicação:

“Zal Batmanglij (criadora) e eu estamos profundamente tristes em não terminar a história. A primeira vez que eu ouvi a notícia eu tive que chorar. Assim também fez um dos nossos executivos da Netflix que esteve com nós desde os primeiros dias, quando estávamos esboçando o porão de Hap para começar a produção. Tem sido uma jornada incrível para todos que trabalharam e se importaram com a série. Nós sentimos uma profunda gratidão pela Netflix e pelas pessoas que trabalharam para fazer a Parte 1 e Parte 2. Nós nos sentimos honradas com nossas 16 horas. De uma forma grande, milhões de vocês nos deram esse sentimento do orgulho que é assistir – com os comentários que fizeram, com as artes que desenharam, com as teorias, os movimentos em praças públicas, quartos, clubes e jardins do mundo inteiro. Talvez, de alguma forma, é OK não concluir esses personagens. Steve Winchell ficará suspenso no tempo em nossas imaginações, infinitamente evoluindo, correndo para sempre, alcançando a ambulância e OA”

O seriado acompanha Prairie Johnson, personagem de Marling, que é uma mulher que reaparece após sumir por sete anos. As duas primeiras temporadas do seriado estão disponíveis no Netflix.

TAGGED:
Compartilhe
Sair da versão mobile