Chris Hemsworth não tem planos de deixar o papel de Thor tão cedo

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Chris Hemsworth disse categoricamente que não tem planos de deixar o Universo Cinematográfico da Marvel depois de “Thor: Love and Thunder”. Falando recentemente com a revista polonesa Elle Man, o ator disse que não pretende deixar o papel de Thor tão cedo – dizendo também que está “muito animado” depois de ler o roteiro do próximo filme.

“Você está louco? Não vou me aposentar”, respondeu Hemsworth ao ser questionado se deixaria o papel depois do novo filme. “Thor é jovem demais para isso. Ele tem apenas 1.500 anos! Definitivamente, este não é o filme em que digo adeus a esta marca. Pelo menos é o que espero”.

Chris Hemsworh no papel de Thor em “Vingadores: Ultimato”, do Marvel Studios. Foto/IMDb

Além disso, Hemsworth falou um pouco sobre o conteúdo de “Thor: Love and Thunder” dizendo que está animado depois de ter lido o roteiro do filme, que ele disse ter “muito amor e muito raio” – em uma referência ao nome do filme.

”Depois de ler o roteiro, posso dizer que estou muito animado. Com certeza nessa produção vai ter muito amor e muito raios”, disse ele. “Estou feliz que, depois de tudo o que aconteceu em ‘Vingadores: Ultimato’, ainda faço parte do Universo Marvel e podemos continuar a história de Thor”.

“Thor: Love and Thunder” também está trazendo os retornos de Natalie Portman no papel de Jane Foster, também conhecida como a Deusa do Trovão, e Tessa Thompson como Valkyrie. Taika Waititi está retornando para dirigir a sequência, “Thor: Love and Thunder”, que revelou anteriormente que “Thor: Love and Thunder” será “insano” e “muito romântico” – embora ele tenha dito que o roteiro ainda esteja sendo finalizado.

“Thor: Love and Thunder” está programado para encerrar a Fase 4 da Marvel em 11 de fevereiro de 2022, uma data que pode ter alterações devido à crise de saúde global em andamento.

Compartilhe
Sair da versão mobile