“Avatar: Frontiers of Pandora” é adiado para 2023/2024

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read
Cena de "Avatar: O Caminho da Água". Foto: Walt Disney

“Avatar: Frontiers of Pandora” vai demorar mais tempo que o esperado para chegar: a Ubisoft anunciou que seu próximo jogo de ação e aventura (baseado nos filmes “Avatar”) está sendo adiado por quase dois anos, com o lançamento previsto entre 2023 e 2024.

“Estamos comprometidos em oferecer uma experiência imersiva de ponta que aproveita ao máximo a tecnologia de última geração, pois essa incrível marca de entretenimento global representa uma grande oportunidade de vários anos para a Ubisoft”, disse a desenvolvedora (via CBR).

A Ubisoft também comentou que, embora o tempo adicional seja “um reflexo das atuais restrições em andamento nas produções em todo o setor”, a empresa está determinada a “projetar as condições de trabalho mais eficientes para garantir flexibilidade para nossas equipes e forte produtividade para entregar as melhores experiências aos jogadores”.

Durante a reunião trimestral dos acionistas, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, também falou sobre o status de “Avatar: Frontiers of Pandora”, explicando que a decisão de adiar o lançamento é porque eles esperam que o título represente uma parte importante no futuro da empresa.

“O que sentimos é que a marca ‘Avatar’ pode se tornar uma marca de videogame”, disse Guillemot durante uma sessão de perguntas e respostas. “Então, como o potencial é enorme, porque também há filmes chegando e muita atividade nessa marca nos próximos anos, estamos tratando essa marca como uma marca de videogame. Então, estamos colocando toda a energia da equipe para ter certeza que é um jogo fantástico”.

O jogo “Frontiers of Pandora” marcará mais uma adição à franquia Avatar, que será expandida com o lançamento do segundo filme da franquia, “Avatar: O Caminho da Água”.

Ambos os projetos estão sendo desenvolvidos há um longo tempo.

Embora tenha sido revelado oficialmente em 2021, “Frontiers of Pandora” está em desenvolvimento desde 2017.

Compartilhe
Sair da versão mobile