Kat Dennings promete “recompensa enorme” no final de “WandaVision”

Por Redação Categoria Nerd
7 Min Read

Kat Dennings, que co-estrela “WandaVision” como Darcy Lewis, admitiu que a série está intencionalmente confundindo seu público, mas garante que no final tudo vai fazer sentido. Conforme reportado pelo CBR, falando recentemente no programa da Drew Barrymore, a atriz prometeu que a série da Marvel terá uma “recompensa enorme” no final.

Ela disse que os primeiros episódios estão construindo o mistério e o entusiasmo do programa, instigando o público. Mas ela afirma que uma grande recompensa virá no final da série.

“É um mistério até o fim”, diz Dennings. “Cada episódio está crescendo, crescendo e crescendo, e eu não sei realmente o que acontece, mas há uma recompensa enorme para quase tudo na série”, ela continuou rindo. “Portanto, encorajo as pessoas a prestarem atenção enquanto assistem”.

Kat Dennings como Darcy Lewis em poster de “WandaVision”, do Disney+. Foto/Disney+

A personagem de Dennings foi vista mais recentemente entrando para a realidade distorcida baseado em sitcom em que Wanda e Visão estão vivendo; por lá ela acabou se juntando ao Visão onde estão tentando descobrir o que está por detrás da realidade aparentemente montada por Agness Harkness, que se revelou como a esperada antagonista.

O episódio, baseado em elementos de “Modern Family” e “The Office”, é intitulado Quebrando a Quarta Parede e viu Monica Rambeau oficialmente exercer superpoderes ao mesmo tempo em que o Hex, a realidade distorcida baseada em décadas de sitcoms, parecia começar a desmoronar. Numa reviravolta amplamente e há muito tempo esperada, Agnes se revelou como Agatha Harkness, dizendo que para Wanda que ela “não era a única garota mágica da cidade, achou? Meu nome é Agatha Harkness. Prazer em finalmente te conhecê-la, querida”.

A série também apresenta uma musiquinha, “Agatha All Along”, para a reviravolta que, mesmo que já esperada, irá mudar o jogo inteiro da história da série. Enquanto Agatha fala sobre as façanhas e manipulações dela dentro da realidade distorcida de sitcom, vemos imagens dela secretamente e sorrateiramente alterando magicamente o curso dos eventos nos episódios anteriores, piscando para a câmera antes de revelar que ela matou o cachorro (apenas para confirmar que ela é uma vilã).

“WandaVision” é uma estranha série de ficção científica com elementos de sitcoms clássicas, descrita como “uma mistura de televisão clássica com o Universo Cinematográfico da Marvel”, que mostrará Wanda e Visão em vidas suburbanas idealizadas, até começarem “a suspeitar de que nem tudo é o que parece”. Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam o programa do Disney+ reprisando seus respectivos papéis de Wanda Maximoff (a Feiticeira Escarlate, que consegue manipular a matéria e o tempo), e Visão (um androide regenerativo com força sobre-humana).

Até agora, vimos Wanda de Elizabeth Olsen e Visão de Paul Bettany vivendo em um mundo suburbano altamente fantasiado e inspirado por seriados dos anos 50, 60, 70, 80, 90 e 2000. À medida que avançam pelas décadas, podemos ver seu mundo mudando de seriados dos anos 50, 60 e 70 para parecer mais com programas dos anos 80, 90 e 2000 – desde algo como “Full House” até as quebra da quarta parede de “Modern Family”.

Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, em “WandaVision”, do Disney+. Foto/Reprodução

Bettany contou anteriormente que o primeiro episódio foi gravado inteiramente ao vivo em um estúdio com plateia. Ele também revelou que a série irá apresentar uma trama complexa, da qual teremos que decifrar um certo “quebra-cabeça”. Antes disso, o ator ainda afirmou que “WandaVision” nos fará pensar no MCU de uma maneira totalmente nova, garantindo também que “todas as coisas malucas serão sobre alguma coisa”.

Na série, os poderes da Feiticeira Escarlate de Olsen serão aprofundados de uma forma mais ampla e interessante. Kevin Feige disse há pouco tempo, antes da estreia, que a série vai explorar de onde veio os poderes de Wanda, voltando a afirmar que Wanda parece ser a personagem mais poderosa de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

Com sete episódios no ar, de um total de nove, as perguntas sobre a primeira série do MCU se acumularam. Os fãs querem descobrir sobre tudo, desde grandes mistérios, como como os dois protagonistas ficaram presos em uma sitcom, até perguntas mais específicas.

Enquanto inicialmente tivemos uma dose muito boa de ficção com sitcom, o quarto episódio, “Nós interrompemos este programa”, se afastou da fórmula, e [alerta de spoilers] mostra o mundo além da realidade distorcida de Wanda e Visão, revelando que Westview é um lugar real em New Jersey, mas foi ultrapassado por algum tipo de campo de força que cercou a cidade e não permite que ninguém entre ou saia. Respondeu muitas perguntas.

Fora da barreira, a agência SWORD está tentando investigar o que está acontecendo por ali, uma operação chefiada pela agente Monica Rambeau (Teyonah Parris), a astrofísica Darcy Lewis (Kat Dennings), o agente do FBI Jimmy Woo (Randall Park). Por enquanto, ainda não está totalmente claro se Wanda é 100% responsável pelo que aconteceu com Westview, na medida de que ela é totalmente capaz de fazer isso (e até parece estar fazendo), ou se ela está apenas viajando, permitindo-se aproveitar a ficção e passar um tempo com seu amado companheiro morto.

Certamente descobriremos mais quando novos episódios de “WandaVision” estrearem no Disney+ nas próximas semanas. De alguma forma a série estará montando o cenário para “Doutor Estranho 2” e será seguida do lançamento de “Falcão e o Soldado Invernal” em 19 de março deste ano.

Compartilhe
Sair da versão mobile