A série animada “Star Wars: The Bad Batch” teve trailer e poster revelados

Por Redação Categoria Nerd
5 Min Read

O universo de Star Wars está se expandindo novamente, desta vez com “The Bad Batch”, uma série animada spinoff de “Guerra dos Clones”, que estreará em 4 de maio deste ano no Disney+. Agora o programa animado teve seu trailer completo divulgado, apresentando a mais nova aventura de Star Wars, que gira em torno de um esquadrão de cinco clones experimentais navegando por uma galáxia em constante mudança.

A galáxia está em rápida mudança após a recente guerra que terminou com a queda da Ordem Jedi e, nesse contexto, surge a Clone Force 99, que consiste em Hunter, Echo, Tech, Wrecker e Crosshair – os clones avançados que fizeram sua estreia na temporada final de “Guerra dos Clones”. Eles são mais independentes e habilidosos do que seus outros irmãos criados em Kamino.

Como vemos no trailer, a Clone Force 99 se recusa a ouvir seus senhores imperiais/ditatoriais e por causa disso Grand Moff Tarkin ordena que eles sejam caçados brutalmente por toda a galáxia – então que a aventura comece! Além de Tarkin o trailer também apresenta outros personagens familiares, incluindo a estreia animada de Fennec Shand, um caçador de recompensas apresentado pela primeira vez em “The Mandalorian” – assista abaixo:

“Star Wars: The Bad Batch”, encaixada entre duas trilogias de Star Wars, seguirá um grupo de clones de elite e experimentais do Bad Batch (introduzidos pela primeira vez em “A Guerra dos Clones”) enquanto eles encontram seu caminho em uma galáxia em rápida mudança logo após os eventos da Guerra dos Clones. Cada um dos membros do Bad Batch – um esquadrão único de clones que variam geneticamente de seus semelhantes no Exército de Clones – possuem uma habilidade excepcional e singular que os torna soldados extraordinariamente eficazes.

Onde tudo isso se encaixa? Como o trailer indica, parece que “The Bad Batch” se passa logo após a Ordem 66 na Vingança dos Sith, talvez até mesmo durante os momentos em que o Imperador “reorganiza” a República no Império. Isto na linha do tempo de Star Wars, significa que a série começará em aproximadamente 19 ABY. No entanto, parece possível que a série possa abranger mais tempo do que apenas este ano e época específicos.

Certamente você poderá descobrir mais sobre tudo isso quando a série estrear; com o detalhe de que teremos dois episódios na semana de estreia da série; Conforme observa o Inverse, como a estreia acontecerá no Dia de Star Wars, em 4 de maio, uma terça-feira, e os episódios subsequentes “estrearão às sextas-feiras”, isso significa que na primeira semana haverá dois episódios: a estreia na terça-feira, 4 de maio, e um próximo na sexta-feira, 7 de maio. 

Agora, sem dúvidas “4 de maio” é um dia muito apropriado para a estreia de uma série de Star Wars, já que é comemorado o Dia de Star Wars (resumo rápido para os não iniciados: em inglês a frase “Que a Força Esteja com Você”, soa similar à dizer “Quatro de Maio Esteja com Você” – então, oficialmente eles usam essa data como o dia especial de Star Wars). 

A série “Star Wars: The Bad Batch” foi anunciada em julho de 2020 e nada mudou nesse ínterim sobre o que eles divulgaram sobre o enredo da série, que, como dito, vê o esquadrão de “clones de elite e experimentais do Bad Batch” descobrindo suas vidas na galáxia pós-guerra dos clones. Dave Filoni, de “The Mandalorian” e do próprio “Guerra dos Clones”, atua como produtor executivo do programa animado, juntamente com com Athena Portillo e Brad Rau, que estiveram trabalhando em “Star Wars: Rebels”, e Jennifer Corbett, que, por sua vez, co-produziu “Star Wars Resistance”.

Por enquanto, o número exato de episódios de “Star Wars: The Bad Batch” ainda não foi revelado pelo Disney+ e por consequente não sabemos até quando a série animada ficará sendo exibida até sua conclusão.

Compartilhe
Sair da versão mobile