Estrela de “Supergirl”, Milly Alcock revela medo ao fazer teste para o papel da super-heroína

"Este trabalho tem sido uma jornada de superação do meu próprio medo", disse a atriz.

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read
Resumo
  • Estrela de "Supergirl: A Mulher do Amanhã", Milly Alcock se abriu sobre suas experiências na preparação para o papel de Kara Zor-El e admitiu ter sentido "medo absoluto" durante seu teste de tela.
  • Alcock descreveu a experiência de vestir o uniforme da Garota de Aço como algo realmente assustador. Mas ponderou: "Este trabalho tem sido uma jornada de superação do meu próprio medo", disse a atriz.
  • "Supergirl: A Mulher do Amanhã" chega aos cinemas em 26 de junho de 2026, mas a estreia de Alcock como Kara Zor-El vai acontecer um ano antes no reboot de "Superman".

Milly Alcock, estrela de “Supergirl: A Mulher do Amanhã”, evitou revelar muitos detalhes sobre o próximo longa do Universo DC (DCU), mas a atriz se abriu sobre suas experiências na preparação para o papel de Kara Zor-El.

Em entrevista à revista Elle, Alcock admitiu ter sentido um “medo absoluto” ao experimentar o traje de Supergirl durante seu teste de tela. “Eu estava meio incrédula. No começo, pensei: ‘O que foi que eu fiz?'”, relembrou.

Alcock descreveu a experiência de vestir o uniforme da Garota de Aço como algo realmente assustador. “Durante um teste de tela, você está em uma sala com todas as outras mulheres [disputando o mesmo papel] e todas estão vestidas como a personagem. [O estúdio] coloca vocês em fila no caminhão de maquiagem, aplica a mesma maquiagem em todas e depois testa vocês no palco. Para Supergirl, fomos eu e outra garota. Foi realmente assustador; pensei que ia vomitar!”, admitiu.

Apesar do medo inicial, Alcock conseguiu superar o desafio. “Mas é só medo! É isso que acontece! Este trabalho tem sido uma jornada de superação do meu próprio medo.”

Após o teste, a atriz disse que comemorou o resultado com seus amigos, brindando com champanhe em sua casa. Esse foi um momento marcante em sua carreira ao conquista o que provavelmente será o seu maior papel.

O que se sabe sobre o filme da Supergirl

Milly Alcock na primeira imagem oficial de “Supergirl”. Foto: James Gunn

Anunciado junto com o DCU como um dos primeiros do novo universo de filmes e séries da DC,

“Supergirl: A Mulher do Amanhã” é baseado na história em quadrinhos homônima de 2022 de Tom King. A trama gira em torno de Kara Zor-El, prima “mais hardcore” do Superman. Enquanto o Super-Homem é criado na Terra, Kara passa 14 anos de sua vida em uma violenta “pedra de Krypton”.

De acordo com uma breve sinopse, esta história acompanhará Kara enquanto ela “viaja pela galáxia para comemorar seu 21º aniversário com Krypto, o Supercão. Ao longo do caminho, ela conhece uma jovem chamada Ruthye e se envolve em uma busca mortal por vingança”.

Quando foi anunciado, o co-CEO da DC Studios, James Gunn, descreveu o longa como um “épico de ficção científica”. Segundo ele esta versão de Kara Zor-El será uma “versão menos séria e mais ousada da icônica super-heroína”, distanciando-se das representações anteriores, particularmente da série da CW estrelada por Melissa Benoist.

Até o momento apenas algumas fotos borradas dos bastidores da produção foram reveladas, mostrando Alcock vestida como Supergirl. A estreia de Alcock como Supergirl, no entanto, acontecerá um ano antes da estreia do filme em “Superman”, que chega em julho deste ano aos cinemas.

“Supergirl: A Mulher do Amanhã” chega aos cinemas em 26 de junho de 2026.

Compartilhe