2 projetos do DCU estão sendo mantidos em sigilo

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Ao menos dois projetos do Universo DC (DCU) estão sendo mantidos em sigilo, segundo o copresidente da DC Studios, James Gunn.

Essa informação vem após o estúdio anunciar a primeira lista de projetos do DCU, que inclui cinco filmes e cinco séries.

Gunn disse que não falaria sobre esses dois projetos, pois até mesmo falar sobre a “ideia” dessas produções poderia entregar demais.

“Há uma coisa que sei que é a minha favorita, um dos meus projetos favoritos de tudo isso”, disse Gunn (via /Film). “E é tão único que a ideia em si revelar demais, quando pode demorar dois ou três anos para ser lançado”.

“Além disso, com algumas outras coisas, é uma espécie de escolha. Temos um diretor trabalhando em um filme realmente fantástico, outro projeto que pode levar um pouco mais de tempo do que outras pessoas”, disse ele.

Um dos projetos do DCU é um filme baseado na história em quadrinhos “Supergirl: A Mulher do Amanhã”. Foto: DC Comics

Após a fusão da Warner Bros. com a Discovery, a corporação optou por fazer um reset do Universo DC, dando inicio ao DCU. Gunn e Peter Safran foram escolhidos pelo estúdio para comandar o DC Studios e chefiar o DCU.

O DCU é um projeto de “oito a dez anos”, cujo a primeira parte é intitulada “Capítulo 1: Deuses & Monstros” e incluirá filmes do Superman, Batman, Supergirl, Monstro do Pântano e outros, bem como séries como “Lanternas Verde” e uma pré-sequência de “Mulher-Maravilha”.

“Nossas escolhas para o DCU são baseadas no que acreditamos ser melhor para a história [e] melhor para os personagens da DC que existem há quase 85 anos”, escreveu Gunn no Twitter durante o anúncio do DCU.

Embora eles estejam resetando o Universo Estendido da DC (DCEU) para dar início ao DCU, Gunn e Safran falaram sobre como os próximos filmes do DCEU parecem levar “diretamente” aos projetos DCU.

Os últimos projetos remanescentes do DCEU são: “Shazam! 2: Fúria dos Deuses”, que estreia em 16 de março deste ano; “The Flash”; “Besouro Verde”; e “Aquaman e o Reino Perdido”.

Compartilhe
Sair da versão mobile