“The Witcher” escala Basil Eidenbenz para o papel de Eskel

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Basil Eidenbenz foi escalado para o papel de Eskel em “The Witcher”, que será introduzido na segunda temporada que está atualmente em desenvolvimento. Conforme informa a Variety, o ator suíço está assumindo o papel, depois que Thue Ersted Rasmussen deixou o elenco da série devido à um conflito de agendamento.

Apesar do título, Geralt De Rivia não é o único bruxo do universo de “The Witcher”, com Eskel sendo um dos mais notáveis bruxos (que não é Geralt) da franquia. O personagem também é um amigo de longa data e colega do personagem principal.

O ator Basil Eidenbenz e o personagem Eskel. Fotos: The Independent/CD Projekt

Quanto à Basil Eidenbenz ele é um ator suíço-inglês que pode ser reconhecido por seus papéis em “Vitória: A Vida de uma Rainha”, “The Athena”, “X Company”, “Best Friends” e “Negação”, ele também teve uma aparição em “A Favorita”, estrelado por Olivia Colman e Emma Stone.

Em fevereiro, a Netflix anunciou uma série de escalações para a segunda temporada de “The Witcher”, incluindo a introdução de Eskel, bem como Kristofer Hivju como Nivellen, Yasen Atour como Coen, Agnes Bjorn como Vereena, Paul Bullion como Lambert, Aisha Fabienne Ross como Lydia e Mecia Simson como Francesa, com Kim Bodnia, de “Killing Eve”, interpretando Vesemir, o mentor de Geralt e Eskel na segunda temporada.

“The Witcher” é estrelada por Henry Cavill, Freya Allan, Anya Chalotra e Batey, e segue Geralt De Rivia, um bruxo caçador de monstros em sua missão de navegar o Continente junto com uma bruxa e uma jovem princesa, em busca de uma chave para segurança da humanidade. Antes mesmo da estreia da primeira temporada, a showrunner estava dizendo que já tem história planejada para ao menos sete temporadas.

Embora apenas uma temporada tenha sido lançada, a Netflix aposta alto na franquia, com uma série prequel que vai explorar as histórias do Continente e a origem do primeiro bruxo em andamento, bem como um anime derivado focado no mentor do bruxo titular.

Outras curiosidades envolvendo a série incluem: um mapa interativo do universo da saga, que explica e detalha os acontecimentos e a linha temporal de toda a história; o motivo dos olhos de Geralt ficarem pretos, como quando ele luta com o Kikimora na cena de abertura da série; e detalhes de cenas que ficaram de fora da primeira temporada.

Os oito episódios da primeira temporada estão disponíveis no catálogo da Netflix, enquanto a segunda temporada tem estreia prevista para 2021. Nenhuma data de lançamento para a série foi denida.

Compartilhe